Alan: menino repetente que até hj tenho medo que seja nazista kkkkk, torce pra pelo menos 7 times
Alexander: o raquitico problematico, tendencia suicida... uma blz.... um belo exemplo de ser humano (eh um dos meus melhores amigos kkkkkkk)
Alexandre: o tocador de guitarra, mais conhecido como paxeco (influencia do renan o apelido) xandao, etc
Arthur: menino com leves transtornos de raiva, mais consegue controlar...fica desenhando armas de nerd que vc poderia usar se vivesse dentro de um jogo de grand chase ou sl oq...
Bruno(EU): o mlk zuador da classe, um bosta, conhecido como gordo e que vai apanhar mto depois desse post no blog dele kkkkkk
Justin bieber Caio: menino prodígio kkkkk inteligente e arrazador de coraçoes com sua franja inconfundivel
A PARTIR DAQUI EU NAUM LEMBRO A ORDEM KKK VOU FLAR ALEATORIAMENTE:
Evaldo: o "grande" futuro jogador de futebol, mais naum tao grande assim kkkkkkkkk e enche meu sako pra carai (um dos meus melhores amigos)
Fernando: o fdp que mais me faz dar risada naquela merda, kkkkkk com seu cabelinho no style Johny Bravo é um grande zuador, e tbm me enche o saco (um dos meus melhores amigos)
GRUPINHO MARINA & CIA:
Narina pedreira Marina Rocha: a minha inimiga kkkkkk a garota com cara de NAO ACORDEI AINDA, ou cara de:PREFERIA TER MORRIDO ONTEM DO QUE ESTAR AQUI HJ kkkk e loka, por gostar do alexander... e tem problema de dicçao nas palavras: "nao" e "macaco".
Scarllet: a discimulada, doida, tarja preta, barraqueira , escandalosa do grupo...mais tem atitude pra caralho, devo assumir isso, eh uma garota com personalidade...personalidade de um trator as vezes...
Ligia: a MIMICA DO GRUPO! cheia de expressoes faciais, ela nem precisa de palavras pra conversar, seria mto comico uma serie de emoticons com as caras que ela faiz
Marina Dian: a pessoa que confunde a sessão de tintas acrilicas com a sessão de tinturas para cabelo no supermercado. tinha alguma impressoes erradas sobre ela ano passado, mais ainda acho ruim sua visao de mundo.
Thamireesssh: a carioca thamires do grupo, sempre sendo meio zuada kkkkkkkk AINDA RACHO COM ELA FLANDO: ARROZ COM CASCA KKKKKK
Camila: a japa do grupo,(alias o grupo todo eh meio assim, tipo leem
hentais mangás) ela tem uma raiva com o povo da turma de manha como todas as outras do grupo, pra ela eh tudo PUTA kkkkkkk
Vanessa: nem sei se faz parte do grupo , ta em cima do muro sepá... e a gorda da classe.
Nayara: eh o boneco de pano do grupo, fazem oq quiser com ela, ela eh vesga e loira... mais eh amiga minha
VOLTANDO AO RESTO:
Nickolas: o mlk meio que quieto, ele conversa sim ... soh que conversa soh com seus amigos, ele fica na dele e eh bem zoador , eh um dos meus melhores amigos e faz aula de jiu-jitsu comigo.
Guilherme Amaral: completamente com transtorno de raiva, a gente estudou junto no prézinho e eh um dos amigos do arthur e curte desenhar aquelas espadinhas tbm...
Márcio: zóio-neom kkkk usa lentes de contato azul que parece uns led assim de tao forte que eh... tipo eh o mlk que eu menos conheço e converso na classe
Henzo: um exemplo de como todos os nerds deveriam ser, ele estuda pra caralho vai com 10 em tudo e zoa pra caramba, assim eh um amigao meu, e faiz jiu comigo...soh que eh um babaca as vezes kkkk
José Fernando: lah da turminha do ping pong amigo da galera lah da mesa de ping pong, henzo caio edvan alan ,xuxa, victor etc... eh um mlk legal tbm
XUXA: giovanni vc deve conhecer ele pelo seu outro nome: DUMBO. eh ele que deixa a renda da JOHNSON & JOHNSON alta soh de vender cotonete kkk, ele eh mto babaca e zoa e eh zoado kkk
Vitor Oliveira: conhecido como delica, pq era timido, eh um cara mto zuado se vc parar pra ouvir as coisas que ele fla kkkkkk eu racho o bico de ver ele e o xuxa brigando
Edvan: amigo meu tbm soh que ME ENCHE O SACO PRA CARALHO E IRRITA MTO, mais conhecido como sedução......HUMMMM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro disso marina? kkkk
Victor Facanalli: o menino tucano kkkkk, com uma narepa de cacatua eh o pegador da classe, cata todas as meninas kkkk eu torço pra que ele naum entre nas drogas pq senao acabaria toda a cocaina do RJ com aquelas narinas dele kkkkkk
Gustavo: o menino metamorfose, kkkk zuera ele naum eh gay, metamorfose no sentido de que quando ele entro na escola era um babaca, depois fico todo style fez franja no kbelo e mudou de turma...
Huang: nosso amigo
MADE IN CHINA de Taiwan qe tem uns 16 anos e eh mto foda, tipo ele eh tao foda mais tao foda que ele entra numa piscina e nao sai molhado, a piscina que fica "huang", ele nunca vai ter ataque cardieco pq seu coraçao nao tem coragem de ataca-lo... huang espirrou, fenomeno conhecido como:BIG-BANG!
AGORA AS GAROTAS QUE SAO DO OUTRO GRUPO:
Thainá: a prima do gustavo, kkkkkk mto comico conversar com ela pq parece uma gazela saltitante
Thaís: a menina que senta na carteira atras de mim e que tem uma cara de nada, eh mto estranho e ela fica fofocando kkk
Letícia: vamos definir ela assim: "................................." . isso comprova minha teoria que ela naum tem cordas vocais e deve saber a linguagem dos sinais pq eh tao quieta que eu nem sei direito como que eh a voz dela.
Gabriela: a menina que se fecha no mundo dos seus livros, eh uma biblioteca essa garota, mais se vc parar pra conversar com ela, ela eh bem legal e nem eh tao timida quanto parece
Carol: tipo... eu tenho a impressao que ela me odeia, tenho quase certeza que eh vdd
Nathalia: namorada do Henzo... uma garota mais interessante vamos dizer assim...
espero naum ter esquecido ngm kkkkkkk eu vou levar tanta porrada por causa desse post kkkkk