O povo não gostou da minha postagem (bom, pelo menos o Evaldo não)
By the way
Gnt, vc num gostaram do que? Da minha caligrafia? Eu escrevi 5 miseras linhas.
E sim, eu vo ser anonimo, pelo menos até eu
Mother Fucker i dont care. Certo?
--------------
O fim do mundo
O mundo num ia acabar sexta feira ñ? Pois é e ai?
Quem foi que falow q o mundo ia acabar na sexta? De boa, quem foi que falow? Blz mano, pode sair de baixo da cama agr animal. Num acabou coisa nenhuma. Que estupido isso, o mundo acabar assim, puft, se o mundo fosse acabar (imagino eu) haveria varios desastres, furacões, terremotos, vulcões
Caraio, puta susto se o mundo acabasse, quem ia cuidar do meu twitter? E o meu face?
Ai chega aqueles maluco e fala, o mundo num vai acabar, a gente que vai acabando com ele!
Serio, eu ja vi isso.... #tomanorabo
Vamo la. Presta atenção na explicação do titio Cicatriz
1- "o mundo não vai acabar" = "o mundo é imortal"
2- "a gente que vai acabando com ele" = "a gente pode matar ele"
Wtf?
Povo burro. Sei la como chama isso, e qual das mocinha q trabalha aqui no mercadinho falow isso. Isso é pior que pleonasmo.
Que seja
o mundo num acabou, pode ficar suave aew. Em 2012 vai ter essas treta ai de novo, e se uma profecia disse que o bagulho vai acabar...
E quem votou que eu sou uma bosta na enquete, tenta mudar de ideia, se não minha ideia muda vc.
Brinks
Ao mestre com carinho _I_
Nenhum comentário:
Postar um comentário