adiantou de que neah se meu pc arrumo se eu naum postei
blz intao ai vai mais um acontecimento, nao postei pq fiz muitas coisas esses dias...
quinta, quinta feira foi épica
shopping assistir panico 4
opa vamo flar um poco do filme
filme legal tals kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk desculpa eu to rindo pq eu naum aguento uma cena
cena final do filme, eles tao no hospital ja sabem quem eh o assassino, os maluko pega um desfibrilador que aquela maquina de reanimaçao por choque, e com 620 J de energia em pura HEAD em pura JACA do assassino e ele NAO morre
EU ACHEI QUE TAVA ASSISTINDO HIGHLANDER EM VEZ DE PANICO
ou algum filme de super heroi pq foi foda
ta, enfim o filme foi legal... minha namorada nem foi intao era soh nois zuando mermoo
mais lindo mais comico
podem achar idiota eu naum ligo mais foi muito maximo
na are do fliperama lah no shopping tem um simulador de montanha russa
eh um bagulho fechado com uma tela mostrando o percurso e fica se mechendo, eu fui com um amigo e pra zuar legar, fingi que tava em panico no brinquedo! kkkkkkkkkkkkkk
eu dei tanto grito, isso eh serio o shopping intero parou pra ver oq tava acontecendo lah, eu fiquei meio envergonhado mais dei muita risada
imagina um mlk no meio do fliperama gritando alto pra caralho :
EU NAUM QUERO MORRER EU SOU VIRGEM AINDA NAUM QUERO MORRER!
ou
EU NUNCA ASSISTI MONTROS S/A EU QUERO ASSISTIR ANTES DE MORRER!
ou
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ETA PORRAAA!
isso sem flar no meu amigo que tava comigo que rachou de dar risada mais depois fico super envergonhado!
BLZ PRA ESTRAGAR O DIA...
FILA DO BURGUER KING ENCONTRO UM AMIGO MEU DE OUTRA SERIE MEIO TIMIDO ASSIM
flei oi pra ele ,respondeu meio timido
ele tava com o pai que tava numa manguaça de vodka que eu ficava doidao soh de respirar o bafo dele
enfim
naum sei que tem tals
o pai bota na cabeça (bem bebada) de que o filho ta timido pq eu zoo ele na escola
ele vem flar comigo
me xingando e flando pra nunca mais flar com o filho dele
a frase do ano:
"Nu-nu-NUNCA MAÍSHH SE DIRIJA AO MEIU FILÍO!" NUNCA MAIS!
eu sou o unico que naum zoa o filho dele pq todo mundo zoa, ateh o proprio filho e a mae dele vieram pedir desculpas pelas atitudes do pai kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário