domingo, 27 de março de 2011

RELEMBRANDO FATOS PASSADOS....

AAAAAAAA, ISSO TA ERRADO!!!
 porque que garota insiste em ser GAROTA!!!!!!!!

ta deixa eu explicar, a coisa mais superficial, idiota que existe na raça feminina na infancia e um poco na adolescencia( mais acho que isso acaba quando ela faz uns 15 anos)
situaçao: Oi amiga, tenho que te contar uma coisa, eu gosto do bruno, acho ele lindo quero muito ficar com ele!
Amiga(que por algum motivo naum gostava do bruno) : VOCE SOH PODE ESTAR BRINCANDO NEAH? o bruno eh muito chato!
dai se passa na cabeça confusa de sentimentos multiplos da menina que gostava do garoto assim:ai, se eu flar que gosto dele ela naum vai mais querer flar comigo, nenhuma garota vai flar comigo! ... mais agora eu ja flei. vou mentir intao e esquecer tudo isso e naum pensar mais nisso pro resto da minha vida infeliz!
dai ela fla:
A, ERA BRINCADEIRA SIM, eu gostar do bruno? MAGINA.

vacaaaaaa!!!! pq isso acontece??, foda-se oq elas vao achar de vc, siga seus sentimentos, ouça seu coração, faça oq eh certo!!!! TENHA ATITUDE PROPRIA caralho!!!!!!!

nisso tudo eu agradeço a uma coisa: O TEMPO 
vlw tempo, vc faiz essas garotas crescerem e terem mais maturidade suficiente pra chegar e flar que gosta do garoto....¬¬ ZUERA, ISSO TBM NAUM ACONTECE, MAIS ISSO NEM O TEMPO MUDA!
maldito do fdp que flo que garota naum pode pedir menino em namoro e naum pode ir flar que gosta dele!
AH MAIS ELAS FICAM LAH SE EXIBINDO E TENTANDO CHAMAR A ATENÇAO, OU SE FAZENDO DE DIFICIL PRA FODER COM NOSSAS VIDAS... vai lá, a caçada ateh que eh legal...

INTAO, QUEM LER ESSE BLOG E FOR MENINA POR FAVOR NAUM FAÇA ISSO, TENHA OPINIAO PROPRIA E NAUM SE DEIXE LEVAR PELA OPINIAO DOS OUTROS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário