sábado, 19 de março de 2011

TA, VOU ME APRESENTAR ENTAO

meu nome é bruno, eu tenho 14 anos moro numa cidade meio que excluida do mapa e parece fora do sistema urbano  pq tem poca coisa, pra vc ter noçao, as unicas coisas legais que vc faz aqui é: ir pro shopping que naum eh a coisa mais legal, mais se tiver com os amigos eh bom pra caraí; o boliche!isso,o boliche tbm eh foda; e o paintball ( curto muito paintball jogo direto)
intao esse blog aqui, eh como se fosse um diario meu, soh que mais daora, pq todo mundo pode ver isso que da a emoçao...(frase de adolescente)  ¬¬ zuera foda-se que todo mundo pode ver mais enfim ,eh um diario mesmo. já tive um diario mais naum tive paciencia pra ficar escrevendo, diario eh coisa pra menina que consegue... perai, consegue nao, PRECISA demonstrar e soltar todas as emoçoes contidas no seu coraçaozinho, eh bem tosco mesmo naum conseguir guardar isso no lugar mais secreto de todos: SUA CABEÇA

aqui naum eh soh um diario, eh um blog mesmo( SERIO MESMO??¬¬)e eu critico muita coisa tbm, eu as vezes faços posts deprimidos, outras vezes sai coisas engraçadas, mais eh isso ai galera,
....
AE BELEZA VAMOS LAH, COISAS QUE EU GOSTO:

  1. musica, adoro musica... nem da pra falar as favoritas e as bandas que eu mais gosto mais vou falar as tops na minha opiniao: MetallicA, Slipknot, Evanescence... fora algumas do velhos tempos como Black Sabbath, Led Zeppelin, ETC...... 
  2. pode parecer idiota mas..... eu ADORO naruto.... ta, que seja, os primeiros episodios sao toscos mais a série SHIPPUUDEN eh mto fods
  3. eu curto muito zoar, ficar com meus amigos e tals...mais eu sou um garoto diferente...eu tenho a cabeça bem no lugar das coisas certas e erradas...eu leio bastante, etc...
  4. eu curto arte.... eu gosto de manifestaçoes artisticas seja ela pela musica, pelo teatro e por pinturas e esculturas...aprecio muito esse meio de comunicaçao visual que sao as obras de pintura
  5. eu geralmente uso roupas pretas, sou meio gothico meio headbanger... mais puxa mais pro lado METAL \,,/ com minhas camisetas de banda etc...
  6. eu gosto sim da escola, muita gente naum gosta... mais eh puta lugar daora, vc encontra todos seus amigos e pá e eh maior zuera, eu curto pra caralho a escola e odeio faltar(mas aula de matematica eh foda viu)
agora as coisas que eu Nao gosto:

  1. odeio depender da moda, ser um escravo desse sistema do mundo adolescente, ficar dependendo de roupas e tals... odeio isso! AINDA MAIS QUANDO A MODA EH ESSA AI NEAH? EM QUE O PESSOAL VAI TUDO COLORIDO, PARECENDO SEMAFORO NA RUA! A TRIBINHO DOS URSINHOS CARINHOSOS!
  2. odeio pessoas falsas, metidas,convencidas, etc... VIRA GENTE!
  3. odeio odeio odeio odeio odeio odeio PAGODE...mas pelo menos eu vejo sei lah... um poco de cultura nisso, diferente das musicas restarts que vemos hj em dia
  4. axé....... nem falo nada neah?
  5. FUNK..........MUSICA DE FAVELADO, MACONHEIRO!!!!PRA CANTAR UM FUNK EH MUITO FACIL, VC NEM PRECISA DE UMA VOZ BOA, SOH PRECISA CHEFIAR UM TRAFICO DE DROGAS OU ALGUMA COISA ASSIM!
  6. cara eu ODEIO gente preconceituosa, racista! AH BRUNO VC EH PRECONCEITUOSO!eu nao sou preconceituoso... dos emos restarts eu tenho amigos, eu nao reclamo das pessoas e sim das musicas idiotas sem sentido, das roupas ridiculas, etc... EU TENHO AMIGO RESTART E TO SEMPRE FALANDO, BOTA ROUPA DE GENTE, OU PARA DE OUVIR ESSA MERDA, TIRA ESSE CABELO DO OLHO, ETC
intao eh isso falou galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário