quarta-feira, 8 de junho de 2011

Voltando a ativa...vegans!

ae galera, faiz tempo que eu naum posto neah? desculpa ae, falha minha.... percebi que baixo muito o numero de visualizaçoes pq eu naum postei nada, peço desculpas  e prometo que agora vou voltar a postar com frequencia, voltem a ter uma visualização maior e espalhem xD
ou nao neah...


intao

o assunto de hj(voltando as raizes do blog critico) é sobre vegans, vegetarianos.....

JA VO AVISANDO TA, EU NAUM TO COPIANDO O CAUE MOURA CARALHO, ELE TEM A MESMA IDEIA QUE A MINHA, MAIS NAUM EH UM POST DE CÓPIA ...A FODA-SE, SE VC FLAR QUE EU TO COPIANDO VOU IGNORAR....(oq eu vou dizer,em uma parte, eh quase a mesma coisa que ele flou, mas eu soh expos a minha ideia, que tambem eh a dele)

intao²

vou direto ao ponto: eu naum tenho problemas com a opção da pessoa ser vegetariana ou nao, mas SIM, eu TENHO PROBLEMA com as pessoas que tentam te convencer a ser vegetariano, os que são vegetarianos por motivos IDIOTAS e os que deixam transparecer esse desgosto demais e ficam chatos

MANO!
convencer as pessoas de que ser vegetariano eh bom?
decepção¬¬
senta lá




nem vou comentar muito, pq os motivos se misturam com o segundo tipo que eu vou flar agora

vegetarianos por motivos idiotas... tem a ver com o primeiro por tentar te convencer usando esses motivos idiotas
tais motivos: Coitado dos animais, voce nao precisa de carne na sua vida, seja uma pessoa saudável

eu vou argumentar bem com vc amiguinho
Deus colocou os animais na terra para servirem de alimento, se fosse errado mata-los seria pecado ou seria alguma lei federal
desde o periodo da idade da pedra na epoca que a Hebe tiro carta de motorista, os homens comem carne, sempre comeram!
BESTEIRA BEM ENORME DIZER QUE EH SAUDAVEL VIVER SEM CARNE
vc tem que ter uma dieta balanceada CRISTO! vc tem que comer uma variedade de animais como: frango, boi, porco, mãe do alexander peixe, etc. e tambem tem que comer legumes e verduras como cenoura, alface,repolho sl, GRAMA! ISSO! COME GRAMA KKKK e a grande variedade de frutas...
viver sem carne falta proteina no organismo, vc pode substituir por outras proteinas MAS NAUM VENHA ME DIZER QUE EH MAIS SAUDAVEL

e tem aquelas pessoas que nao convivem bem
que sao as chatas
que vc foi num restaurante com aquela pessoa vegetariana, vc pediu um bife ela pediu uma salada e um macarrão.... vc come o bife ela fica fazendo cara feia, reclamando do cheiro... entram com um papinho de que tem que ter pena dos animais etc...

vai a merda
vc come ou nao come, mais naum encha meu saco e naum tente convencer os outros tbm




esse post fico horrivel, desculpe.... melhores virão.... NAUM GOSTARAM FODA-SE, MAIS EU MESMO ACHEI QUE TA RUIM KKKKK

terça-feira, 31 de maio de 2011

fotos fail! F4$T


kkkkkkkkk começando agora com o fast de fails  o menino tigela enferrujada ali se decepcionando com o seu triciclo FAIL# 
 um bonito ato falho do ser humano...perai ser humano nao, do ser energumeno jumento que fez isso dai....ta evitando que ninguem roube a televisao ali...¬¬
SERÁ QUE CAGOU? KKK .... vai lah pega a moto super-homem vc consegue...
imagina oq se passou na cabeça desse cara... tipo IH FUDEU!


AVISO: o Ministério da Saúde adverte: NAO DESÇA NESSA PORRA SE VC TEM AMOR A SUA VIDA!.....

AEEE GANHEI!!!!! AI MINHA CABEÇA...OQ? MAS OQ???? QUEBRO???? ÔÔÔO MÃEEE!!!! BUAAAA! BUAAA! QUEBROOOOO!!!!!


KKKKKKKKKKKK

sábado, 28 de maio de 2011

FOTO DO ANO! F4$T

COMEÇA HJ A SESSÃO FAST-POST! para aumentar a quantidade de posts mais ou menos vou postar todos os dias pq sao posts rapidos... todas as vezes que forem esses fast-posts, no titulo vai ter um ESCRITO: F4$T .... se vc ler direitinho fica a palavra fast...

FOTO DO ANO!
AI VAI A FOTO DO ANO IMPERDIVEL PARA A GALERA RETARDADADADADA DO BLOG

KKKKKK FICA POR AQUI O NOSSO FAST-POST kkk

POUCOS SAO OS QUE TEM CONSCIENCIA...

vamos falar sobre adolescencia descontrolada...
mas nao vamos abranger todo esse sistema, vamos focar em uma coisa: o rumo que o adolescente está tomando na sociedade.

O ponto principal é: o adolescente está na fase de curiosidades, quer conhecer de tudo descobrir de tudo... dai chega A PORRA de sociedade e se aproveita dessa fase em que o adolescente pode ser um "alvo" em potencial... para o capitalismo...para o consumo... etc. mais o sistema urbano em que vivemos está cheio de maleficios: o preço exagerado da coxinha AS DROGAS!
misturadas a essa curiosidade de conhecer o mundo, o adolescente acaba se deixando levar por esse caminho que nao chega a lugar nenhum em "experimentar'' oq os amigos deles incentivam, oq as vezes dependendo do meio que ele vive, sao incentivados até mesmo pelos traficantes etc...

ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL DE SE EDUCAR UM FILHO NO BRASIL, isso antigamente era questao de honrar a familia que tem, e a sua propria vida, nao se drogando... mais hj em dia está dificil os pais terem controle dessa curiosidade adolescente envolta dessa triste realidade social... em que o adolescente tende a entrar pro crime, pro mundo das drogas, pra colheita feliz,pro café-mania...


Tem muitos casais que optam  por nao ter filhos pq tem medo que eles entrem para o mundo das drogas e causem tristeza aos pais...
o MEU pai conseguiu muito bem me educar a eu ficar longe disso, nao sei explicar direito... nao foi uma educaçao assim RADICAL a base de ameaças sl, ele simplesmente me mostrou que era um caminho que nao leva a nada... ele substitiuiu essas duvidas adolescentes por amor, sempre estando presente ao meu lado...MAIS TA DIFICIL TER PAIS PREPARADOS A EDUCAR OS FILHOS... E TA DIFICIL TER FILHOS COM A CABEÇA NO LUGAR...

bls temoso fato, a conscientizaçao, agora a critica, bota a divisa aee
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

ISSO ME DEIXA PUUUUTOOOOOOOOOOOO
AHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHH
 perai deixa eu tomar meu todinho aqui pra me acalmar...
.....
.................
.........................
................
........
.
pronto tomei

PQ AQUELES RETARDADOS BOTAM SUA VIDA EM JOGO POR UMA SENSAÇAO MOMENTANEA... UM EFEITO

Mano Treta: AH maluco é os barato que dá, ta ligado? é muito loko o bagulho, dexa nóis loco ta ligado? a gente fica tipo assim ligadão, ou meio que apagado assim, ééée fiiii o bagaio eh dasora ta ligado?
ligadão?
quer ficar ligadao?

ENFIA UMA TOMADA NO CÚ!!!!!!!!!!!!


Quer fica loco cherando uns pó?

PQ NAO CHERA VENENO DE RATO E SABAO EM PÓ????
dai tomara que morra

quer fumar uns beck pra ficar sussegado?

EU DOU UMA FUMADA EM VC E VC FICA SUSSEGADO OK?


quer injetar na veia pra ficar a 1000?

INJETA ACIDO SULFURICO NA VEIA  E VOCE VAI FICAR A 1000............1000 METROS DE PROFUNDIDADE ABAIXO DO SOLO ENTERRADO NO INFERNO!


quer ficar sossegado:MARACUJINA
quer ficar ligadao: RED BULL NA CAVIDADE ANAL!


eu fico loco com isso véio... se vc eh meu amigo, e ta lendo esse post e vc se droga... VC NAO EH MEU AMIGO, OU VC NAO ME CONTOU

sou amigo de gente
nao de dependente

acredito nas pessoas que tentam melhorar, e se livrar de um vicio, mas nao nas pessoas estagnadas em suas atitudes sem amor próprio...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1000... NEM TO TAO FELIZ...

AE GALERA 1000 VISUALIZAÇOES...

MAIS TENHO QUE CONTAR PRA VCS... QUANDO TAVA NO 700 E POCO, 600 SL...um amigo meu babaca... os que estudam comigo conhecem: EVALDO ! ele fico entrando e saindo pra chegar a 1000, isso soh pq eu flei: evaldo naum faiz isso que eu ja tenho uma visualizaçao boa tals, quero chegar no 1000 descentemente...
INTAO GALERA NAUM TA NO 1000 AINDA TA... ESPERA CHEGAR NO 1250 PRA DAI ESTAR 1000 OK?
DEPOIS OS TRETA VEM RECLAMAR DE QUE FOI COMBINADO E TALS, E FOI FALSO... POR ISSO MESMO EU TO AVISANDO TA... DESCONTA 250 DO VISUALIZADOR LAH BLZ?



vejam as ultimas postagens... mais naum espere nada bom ta kkkkkk ficaram uma grande SHIT

kkkkk mais EH O CARALHO KKKK

darkscar... que porra foi essa???? kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

rachei

mano se veio flando de preço da cantina, depois terminou com otro pensamento mandando se fuder kkkk que o mundo eh capitalista...

UHUL achei o bilhete dourado do willy wonka VIVA CAPITALISMO!!! SUGA MINHAS BOLAS!!!!
KKKKKKKK




eeee bruno seu macaco, nao podia falar isso em um comentario pra que um post?
pq eu quiz
foda-se, ngm pergunto
seu noob
vai pra pqp
vsf que eu tenho o controle do teclado ! há xupa! eu sou o verdadeiro e vc pega no meu pau!


calo a boca?
blz



AVISO:
POSTAGEM ISENTA DE SENTIDO
AVISO: O DICIONARIO DEVE ESTAR NA SUA BOLSA PARA PROCURAR "ISENTO"
AVISO: TO POCO ME FUDENDO SE EU ERREI E VC NAUM COLOCA PESO EXTRA NA BOLSA
AVISO: FODA-SE SE VC VAI PROCURAR NO GOOGLE
AVISO: QUEM NAO PROCURAR EH GAY...'-'
AVISO: QUEM JA SABE LEU ATEH AQUI PORQUE PORRA??????
AVISO: PERGUNTA RETORICA FILHO DA PUTA NAUM EH PRA RESPONDER!

...ta foda hein... post sem motivo neah....

                                               (\_/)
                                              (O.O)
                                               (><)
                                             \@-@/ COELHO JACK DE SKATE! #OWNEI

........... perai dexa ver se me ve alguma ideia rapida
....
........
.........
.............
.........
...
.
NADA AINDA....
........
.........
.........OLHA AQUI MINHA CARA DE PENSADOR..TO PENSANDO:

.........
...............
...................
AUEHEAUHEUAEHUEAHAEUHEAUHAEUEAH JAH SEI
CARA EU VOU ACABAR ME FUDENDO NISSO
SEPÁ VOU TER QUE TIRAR ESSA FOTO DEPOIS
E VCS VAO ME ZUAR MUITO
PERAI EU JA COLOCO ESSA TAL FOTO JA ANTES VAMOS INTRODUZIR O ASSUNTO:

Conversando hj com uma tartaruga ninja um amigo meu (wtf? tartaruga ninja?) ele me flo que tinha acordado de manha e saiu da cama com um mortal meio que sem querer....
eu me mecho pra caralho na cama, ja cai de um beliche uma vez e nem acordei kkkkkkk sim, da parte de cima de um beliche ¬¬ nao, nao era do beliche do putero que minha mae trabalha...¬¬, eh ela trabalha em outro kkkkkkkkkk ZUERA

mais eu gosto de durmir... sab pq? o melhor momento para fazer oq? YOGA
EH , ISSO MESMO YOGA? TA SE PERGUNTANDO COMO?? ASSIM Ó:


pera ae







VAI DESCENDO






QUASE LÁ





.... NAUM VAI QUEBRAR O MOUSE PORRA, MAIS DEVAGAR CARALHO!









ISSO, ASSIM TA BOM



VEJA O YOGA DO PANDA ADORMECIDO:












KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EH SOU EU SIM... DEPOIS DESSA VOU EMBORA KKKKK

Olha eu aqui de novo!

Anauê, titio cicatriz voltou!! Eu tava meio ocupado com uns problemas e uns trabalhos pra resolver, mais eu voltei aqui.
Pra variá, tem aquele povinho q votou q eu to uma bosta... Pq? O bruno gordo até postou sobre isso, vcs votam apenas por votar, pq quando ele abriu brecha pra vocês falarem o que viram de errado nas minhas postagens ninguem falow nada né seus fanfarrão

Pra variar, depois do recado vem a critica...
Bota o tracinho ae

--------------------------------------------------------------------------


Como eu sou uma cicatriz pessoa bem eclética quanto aos assuntos, depois de falar do fim do mundo, eu vim falar de cantina, é esse memo, aquela que fica nas escolas e serve pra te levar toda a mesada...
Mais um tracinho

-----  aê tá bom


Ouvi dizer que tem gente ae reclamando do preço da cantina, tão achando que tá caro e
 coisa e talz, mas tipo, tá certo que um salgado deve valer no maximo 2reais, mais pq então vcs não fazem uma coisa que eu apoio até se chama suicidio boicote.
É simples, é só todos nós combinarmos de levar lanche de casa (que não fere o status de ninguem) deixar de comprar por uma semana, só uma semana. Se os preços num abaixarem... ah vai se ferrar, que coisa é essa? Cobra o preço que ele quiser e já era, to revolts, quer alguma coisa mais barata vai no wallmart e compra, ou senão abre uma cantina. Que coisa mais socialista ficar boicotando as coisas... Lembrem-se o mundo é capitalista, e quem manda é o bruno dinheiro. 

Faloww ae, vou comer pé-de-moleque. 


Ao mestre sem com ah não sem é mai legal Com seeem, ai o povo gosta COM SEM PQP  tá bão, vai sem carinho Ae poha.

Ps: Não boicotem as cantinas.
Ps2: De boa, num boicota não